quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Mesa online de AD&D

Malditos vermes imundos! 

Aproveitando o questionamento do companheiro Rhygar que parece estar realmente a fim de jogar uma partida online e usando essa saudação dragãobanguelística, convido a todos a jogar... com o Dragão Banguela!


Na realidade, eu aos poucos quero ir colocando posts sobre blogs de rpg que eu realmente leio, e com a volta do agora zumbi trapaceiro do cancro inchado, quero apontar esse terrível blog que eu leio há muito tempo, por ser descontraído e tratar de muito ad&d. MUITO MESMO!

Ah, lembrando que a postagem praticamente inútil também é algo que aprendi em anos lendo posts sem nexo do trio bebedeira (plebeu, oráculo e trapaceiro) da foto abaixo.



Já aproveito pra fazer aqui o apelo desesperado do Trapaceiro, que cheio de mimimi traduziu uma página de um monstro de ad&d e solicitou ajuda aos tradutores que ficam aí pela internet sem rumo para ajudar a traduzir, um por um, as mais de 500 criaturas (incluindo bestas, melecas e fluidos corporais animados) dos TROCENTOS suplementos do querido ad&d.


Bueno, voltamos nossa programação normal e aviso que vou desativar esse linguajar dragãobanguelês que tanto comove multidões.

Até!

7 comentários:

  1. Olha ae! Vou dizer que fiquei realmente surpreso comigo sendo citado!

    É como ir no covil de um monstro e achar uma espada com o seu nome!

    ResponderExcluir
  2. Aliás, qndo tinha visto no Dragão Banguela a possibilidade de ter uma mesa de jogo eu me empolguei e postei lá também o meu interesse!

    É maneiro ver que os blogs sao interligados!

    ResponderExcluir
  3. Vai jogar no Dragão Banguela ?

    Eu mandei um email pra eles e devo enviar a ficha durante a semana!

    ResponderExcluir
  4. Heheheh demorei a responder, mas que bom q vc curtiu, Rhygar. Eu até tava me empolgando com a ideia do jogo do banguela, mas eu não consigo me manter nessas coisas online, fico inseguro de acabar furando uma sessão ou outra. Mas... vamos ver como anda lá. Eu estava super a fim de jogar com um sátiro.

    ResponderExcluir
  5. Tenta man!

    Eu prefiro mesa presencial, até joguei por fórum por uns tempos, mas já que apareceu a oportunidade online, vamos lá tentar!

    Boa parte das pessoas que jogam RPG que eu conheço ou não querem iniciar uma mesa longa, ou nao estão afim do AD&D.
    Eu quer testar os cenários clássicos do D&D um dia, mas por hora Rolar dados por Skype é o que há!

    ResponderExcluir
  6. Mas lá no banguela vai ser por skype? ou por aquele tal de firecast?

    ResponderExcluir
  7. Nunca ouvi falar no tal Firecast, mas imagino que deve ser por Skype, eu fiquei de fazer ficha e devo entregar ainda hoje. Go Go Go!

    ResponderExcluir