quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Preview do Compendio do natural e sobrenatural!!! 2 páginas!

Dae galera.

Por mais que esteja meio lento o blog, o compendio está a todo vapor! está 99% terminado os encontros naturais, faltando apenas os sobrenaturais para que termine esse "livro dos monstros" para tresmundos!

Claro q não todos os monstros são exclusivos, eu fiz uma seleção de todos monstros q já usei em aventuras e realmente gostei de usa-los.

Ainda estamos pensando na ideia de colocar ali algumas regras opcionais para melhorar o daemon ou o homúnculo II, o que mudaria o título do livro para Guia do Juiz & Compêndio do Natural e Sobrenatural.




aí vai um preview da capa, e um link pra download de uma das melhores partes do livro, apenas duas páginas, onde estão estatisticas para katibos do levante alvo, infantaria e cavalaria koreber e um kraken! E as estatísticas dos koreber serão uma homenagem ao nobre Odin, do site halls of valhala que definitivamente está alimentando esse blog com seus comentários inspiradores!

Como tenho influencia do monstronomicon do reinos de ferro, alem de um breve historico e estatisticas dos "monstros", tambem temos uma ideia de uso para aventuras EM CADA UM DOS ENCONTROS!!! :)

é isso galera, espero que gostem, pois eu acho q tá ficando muito legal!


http://www.mediafire.com/view/h8cfrsb61wr2s13/selection%281%29.pdf 

Até!



4 comentários:

  1. Pelas minhas barbas, muito bom mesmo!

    Apenas por curiosidade, és tu quem fez as ilustrações?

    ResponderExcluir
  2. Grato, Odin!

    Não, infelizmente não sou bom assim, já fiz bastante ilustrações, inclusive pro livro do Tagmar II, mas não tenho a habilidade desses caras! O que eu faço é pegar imagens na internet e trabalhar nelas para que fiquem semelhantes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda assim, bom saber que és ilustrador (e que já trabalhastes no saudoso Tagmar II). Estou desenvolvendo alguns projetos, e é bom saber que há irmãos com tal dom.

      Excluir
  3. Opa! estamos sempre à disposição para ajudar e engrandecer trabalhos de colegas!

    ResponderExcluir