quinta-feira, 8 de outubro de 2015

NPCs de Tresmundos - Gulinvurstin

Gullinvurstin é um homem sum dono de uma das maiores lojas de utensílios para viajantes (e aventureiros) de toda Tresmundos. Qualquer uma das grandes cidades do continente possuem uma filial da loja ou mesmo um correspondente. Gullin (como é mais conhecido) é ele mesmo uma celebridade e viaja com seu inseparável Golom, o seu burrinho montanhês de carga, carregando suas melhores aquisições para todas as feiras de destaque de Abya-Yala.

Gullin e Golom, chances de roleplay na compra e venda de equipamentos!


O mercador é conhecido por sua perspicácia, língua afiada, empreendedorismo e ótima negociação. Além de tudo isso, é conhecido por ser um anão. Mas não um anão como nos de fantasia. Ele é uma pessoa que sofre de nanismo, nascido na Geração Anã.

A Geração Anã foi um fato estranho acontecido há mais ou menos 30 anos em que quase todas as cidades conhecidas tiveram mais da metade da natalidade com anões nascendo. Nunca se soube o que ocasionou isso, e muitos deles foram mortos pelos pais por acreditarem que se tratava de um sinal divino de que a criança seria maldita. muitos foram abandonados, e os que não foram mortos ou morreram acabaram sendo transferidos pras Minas - onde o trabalho faz parte de trabalhos correcionais.

Gullinvurstin foi um dos poucos destaques dessa geração maldita, e evita muito falar em seu passado. Seus materiais são conhecidos por serem caros, mas de ótima qualidade. Além disso, ele promove várias excursões para aventureiros em busca de itens históricos ou especiais (leia-se mágicos).

É isso, salamaleco!


Nenhum comentário:

Postar um comentário