quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

NOVO! Capítulo II Encontros naturais para DAEMON e HOMÚNCULO II para baixar!

Bom, pessoal.

Depois desse looooongo hiato de postagens, pois a vida adulta é uma merda correria, volto com uma boa, e ao menos pra mim, ótima novidade!

Como estou trabalhando num grande compêndio, onde irei colocar regras alternativas para o SISTEMA DAEMON e HOMÚNCULO II para ambientação em trêsmundos, além de uma espécie de livro dos monstros, estou separando os arquivos em capítulos inicialmente por conta do tamanho do arquivo final.

Mas então venho lhes dizer que desses 3 importantes capítulos, um está devidamente finalizado, o CAPÍTULO DE ENCONTROS NATURAIS. Agora falta uns 50% do capítulo de encontros sobrenaturais e uns 40% do livro do juiz.

Para deixar vocês mais felizes, vou colocar aqui então esse capítulo II na íntegra, que é nada mais que um livro de monstros naturais de tresmundos!

Além disso, gostaria de agradecer a todos pelos mais de duzentos downloads do livro Homúnculo para Tresmundos!!!!

Chega de lenga lenga e clique no link abaixo ou mesmo na imagem para baixar o pdf.


Capítulo II: Encontros Naturais
ou baixar aqui (1,64 MB) 

E, praqueles que baixarem, já que é de graça (hehe) postem nos comentários por favor suas críticas :) até!

2 comentários:

  1. Excelente trabalho, tanto nas descrições (que gostei muito) quanto nas escolhas das ilustrações. Meus mais sinceros parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito grato, Odin! é um trabalho não só para meu suporte em aventuras como também para que ajude outros mestres do sistema daemon que queiram opções de escaramuças em tresmundos ou não! :)

      Excluir