segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Geradores de qualquer coisa para RPG

Bom, continuando a falar da caoticidade no rpg, eu imagino que todos nós mestres passamos pelo problema às vezes de uma crise criativa, onde necessitamos de material para nos inspirarmos e criar aquela nova campanha super genial.
Mas às vezes, tudo que precisamos é saber o que o ladrão encontrou quando foi bater a carteira daquele cidadão na feira da cidade local. E é aí que precisamos dos geradores!



Nesse site, o DonJon, que é altamente recomendável, existe gerador de tudo! Mapas, nomes, npcs, aventuras, masmorras, estalagem, tesouro e o grande apreciável RANDON PICKPOCKET LOOT GENERATOR. Nele, você tem 10 opções do que existe nos bolsos violados daquele NPC que você não se dá nem ao trabalho de dar um nome, mas que está de bobeira na praça só pro ladrão do grupo apreciar sua habilidade quase-sempre-inútil de furtar bolsos!

Então, se você ainda não se tocou que é necessário clicar no link acima para ir para o site, segue ele por extenso pra você copiar e colar no seu navegador: 

http://donjon.bin.sh/

É isso, gente.
Até!

4 comentários:

  1. Muito boa a dica!!!
    Certamente irá me ajudar bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela participação! Vou dar uma checada no seu blog também, abraços.

      Excluir
  2. Galera eu me chamo Maickon Rangele e posso indicar a você uma ferramenta que não é tão completa como a que foi apresentada acima, entretanto está totalmente em português e já serve de ajuda. Porém é apenas para sistem d20.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Me esqueci do link http://www.helprpg.orgfree.com

      Excluir